top of page
Buscar

Qual o estado do seu coração?

  • Foto do escritor: Súlivam Sena
    Súlivam Sena
  • 26 de mai. de 2022
  • 2 min de leitura

Talvez você nunca tenha ouvido falar no estado de coerência e como isso é importante para que você esteja conectado com seu parceiro(a).


Como seria isso na prática?

Vou te fazer duas perguntas, tente responder antes de continuar lendo este e-mail:


❤️ Você se conecta com seu coração?


❤️ Você costuma escutar o que ele diz?


Entenda:

Quando entramos em um estado profundo de conexão com nosso chakra cardíaco entramos em um estado de coerência entre pensamento e sentimento e dentro de uma relação, às vezes, quando surge um desafio entre o casal, o segredo pode estar em se conectar a esse estado. 👫


Vou deixar aqui um exercício para que você tente fazer ainda hoje:


👉 Busque sentir o coração do seu parceiro/parceira. Proponham um ao outro e momento de comunhão de escuta. Silenciem, abracem e deixem que através do coração essa cura aconteça. 👬


Sinta toda a energia que este momento irá proporcionar. A conexão entre vocês se tornará mais intensa e forte e pouco a pouco este simples exercício fará com que vocês se tornem mais unidos e permaneçam por mais tempo no estado de coerência.


Eu gostaria muito de falar mais sobre como você pode melhorar seu relacionamento. Por este e outros motivos, eu criei o "Na Sintonia do Amor" que prepara toda sua jornada para encontrar seu amor ou transformar seu relacionamento atual.


Para conhecer o "Na Sintonia do Amor", basta apertar no botão abaixo.




Por fim, eu gostaria de deixar um trecho do texto de Gastão Ribeiro:


➡️ "O coração e a mente precisam andar em equilíbrio e descobertas sobre o funcionamento do coração associado ao cérebro emocional têm demonstrado a existência de uma conexão fisiológica direta entre esses dois órgãos do corpo.


A esta comunicação equilibrada e harmônica entre o coração e o cérebro denomina-se Coerência Cardíaca.


A Coerência Cardíaca é uma técnica criada pelo Institute HeartMath que descobriu que em situações de estresse, ansiedade, depressão ou cólera, o ritmo cardíaco se torna “caótico”, ao contrário dos estados de bem-estar, quando se mostra “coerente”.


O ritmo cardíaco influi diretamente na pressão arterial, na respiração e também no funcionamento do sistema imunológico."


Com amor,

Sullivan Sena

Especialista em Relacionamentos


Comentários


Sullivan Sena • 2021 © Todos os direitos reservados

  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube
  • White Facebook Icon
bottom of page